O que é o myOpel?

O myOpel eleva a condução de um Opel a um novo patamar. Com o myOpel é mais fácil cuidar do seu Opel, receber ofertas pessoais perfeitamente adequadas ao seu Opel, aceder às funcionalidades do OpelConnect e muito mais.
 

A quem se destina o myOpel?

O serviço personalizado para os nossos Clientes significa que o myOpel é perfeito para qualquer pessoa que conduza um Opel.
 

O myOpel é gratuito?

Sim, a utilização do myOpel é gratuita para todos os condutores Opel. 
 

Como posso tirar o máximo partido do myOpel?

Quanto melhor o conhecermos a si e ao Opel que conduz, melhor poderemos personalizar os nossos serviços e conteúdos. Basta adicionar o seu veículo à sua conta myOpel, a sua informação na secção "O meu perfil", selecionar o Concessionário ou Reparador Autorizado da sua preferência no nosso Localizador de C/RA e informar-nos como podemos entrar em contacto consigo.
 

Onde posso encontrar as ofertas Opel?

Encontra as nossas ofertas na página "Visão Geral" após efetuar o login. Caso nos tenha indicado alguma informação sobre o seu Opel e sobre o Concessionário ou Reparador Opel favorito, as ofertas que irá ver serão exclusivas para si e para o seu Opel.
 

Onde posso obter essas ofertas?

Pode adquirir as nossas ofertas junto de qualquer Concessionário e/ou Reparador Opel. No nosso Localizador pode encontrar  o Concessionário ou Reparador Opel mais perto de si e selecioná-lo como favorito.

Para que serve o Alerta de Serviço?

O alerta de serviço é uma ferramenta para o notificar na eventualidade do seu veículo ter alguma manutenção pendente. Depois de iniciar a sessão, basta introduzir o VIN (número de identificação do veículo) do seu Opel e iremos informá-lo(a) quando estiver no momento de realizar os seus serviços. 
 

Como funciona o Alerta de Serviço?

Tudo o que precisamos é do seu VIN (número de identificação do veículo) presente nos documentos do seu automóvel. Com base nesta informação do registo do seu carro calculamos a próxima data em que o seu Opel irá necessitar de um serviço. Se pretender ativar este serviço, introduza o VIN do seu Opel na sua conta myOpel. Certifique-se que nos autorizou a contactá-lo definindo as suas preferências de contacto na secção "O meu Perfil".
 

Com que frequência é que o meu Opel deve ser alvo de manutenção?

Os intervalos de assistência variam consoante o modelo, mas pode encontrar a nossa recomendação para o seu automóvel no manual do seu Opel. Se ainda assim não tiver a certeza, contacte um Concessionário e/ou Reparador Opel e eles terão todo o prazer em o ajudar.
 

Para que finalidade posso utilizar um Pedido de Serviço Online?

Pode utilizar esta ferramenta online para reservar o seu serviço junto de um Concessionário e/ou Reparador Opel. Pode também fornecer informação prévia sobre o que o seu Opel necessita, de modo a que tudo esteja preparado na sua próxima visita. O seu Concessionário e/ou Reparador Opel irá contactá-lo(a) assim que receber o seu pedido de reserva. 
 

Como posso obter uma manual de proprietário de substituição para o meu Opel?

Contacte um Concessionário e/ou Reparador Opel e peça para falar com o departamento de peças. Eles realizarão a encomenda de um novo manual para si. Pode também consultar uma selecção de manuais do proprietário na sua conta myOpel na secção "Manual de Proprietário".
 

Onde posso comprar peças de substituição e acessórios e saber qual o seu custo?

Entre em contacto com o departamento de peças de um Concessionário e/ou Reparador Opel e eles ajudarão a encontrar o que procura. Para acessórios pode igualmente consultar o nosso catálogo de acessórios. O link para o catálogo encontra-se na página "Visão Geral" abaixo das ofertas Opel.

Tenho de introduzir toda a informação no meu perfil?

Preencha toda a informação no seu perfil. Quanto melhor o conhecermos e ao Opel que conduz, melhor poderemos personalizar os nossos serviços e conteúdos só para si. 
 

Posso registar mais que um Opel?

Sim, pode registar até quatro veículos numa única conta. Contudo, cada automóvel tem de ser verificado no Concessionário e/ou Reparador Opel para que sejam desbloqueadas todas as funcionalidades que o myOpel tem para lhe oferecer. 
 

Como posso alterar os meus dados?

A alteração dos seus dados pode ser realizada na secção "O meu perfil" no menu abaixo do seu nome de utilizador
 

Porque devo introduzir um VIN?

Se soubermos o seu VIN, podemos personalizar os serviços e ofertas que temos para si, uma vez que este nos fornece informação exata sobre o seu Opel. Encontrará o número de identificação do veiculo (VIN) no documento único automóvel. O VIN também pode ser encontrado no painel de instrumentos, junto ao pára brisas, no lado do condutor do seu Opel ou na estrutura da porta no lado do condutor, onde a porta trava quando fecha.
 

Como posso alterar os dados do meu Opel?

Com a introdução do seu VIN (número de identificação do veículo), acedemos a um conjunto de informação que passa a constar da sua conta, pelo que não será necessário dispender tempo a verificar os seus documentos e a introduzir a informação. Depois de introduzir o VIN consulte "Detalhes do Veículo" onde encontrará todos os detalhes acerca do Opel selecionado. 

Não recebi qualquer email de ativação. Como inicio a sessão?

Procure o e-mail de ativação na sua pasta de correio não solicitado, spam, ou promoções. Se não estiver presente, tente iniciar a sessão e serão apresentadas algumas opções que pode selecionar para reenviar o e-mail de ativação para a sua caixa de entrada de e-mail.
 

Perdi ou esqueci a minha palavra passe. Como a posso repor?

Se esqueceu a palavra-passe pode definir uma nova palavra-passe clicando no botão de Login na Página inicial e de seguida no link "Esqueceu a palavra-passe" 
 

Como posso eliminar a minha conta no myOpel?

Gostávamos que se mantivesse connosco no entanto poderá apagar a sua conta em qualquer momento. Pode eliminar informações específicas na secção "O meu Perfil" ou desativar toda a sua conta MyOpel. Para o fazer, clique no botão "Apagar Conta myOpel" na secção "O meu Perfil" e confirme esta ação. Desativar a  sua conta não alterará as suas opções de preferência de comunicação. Para desativar a possibilidade de contacto, atualize a suas preferências de comunicação antes de selecionar a opção "Apagar Conta myOpel".
Ao remover a sua subscrição em myOpel, a sua App myOpel e - se aplicável - a sua conta OpelConnect não serão eliminadas. Para eliminar ou desativar a App myOpel e/ou a conta OpelConnect, aceda diretamente e siga as instruções da respetiva plataforma.
Para eliminar definitivamente a sua conta e todos os dados associados, envie um e-mail com o seu pedido para privacyrights-opel@mpsa.com

 

Era membro do anterior site myOpel. Os meus dados de acesso antigos ainda funcionam?

Sim. Transferimos a sua conta e os seus dados de início de sessão para o novo site myOpel e, por isso, pode continuar a iniciar a sessão como o faria normalmente. Poderá ser-lhe solicitado que crie uma nova palavra-passe uma vez que atualizámos as nossas regras de segurança.
 

O que acontece se eu tiver um novo endereço de email ou se já não conseguir aceder à conta de email com que me registei anteriormente?

Se tiver um novo endereço de e-mail ou se não conseguir aceder ao seu endereço de e-mail anterior mas ainda se recordar da sua palavra-passe, entre na secção "O meu Perfil" e altere o endereço de e-mail. Se não se recordar da sua palavra-passe e se não tiver acesso ao seu endereço de e-mail antigo terá de se registar novamente no myOpel.

Os meus dados estão seguros?

Sim, levamos a segurança dos seus dados muito a sério. Para informações mais pormenorizadas sobre o manuseamento dos seus dados, consulte a nossa política de privacidade. 
 

Para onde seguirão os meus dados e onde serão armazenados?

A sua informação será mantida em segurança e confidencial. Para informações mais pormenorizadas sobre o manuseamento dos seus dados, consulte a nossa política de privacidade.
 

O que é uma opcção de adesão?

Basicamente, a opção de adesão permite-lhe obter melhores serviços e ofertas da nossa parte. Quanto mais soubermos sobre si, melhor poderemos cuidar do seu Opel. 
 

Posso optar por não receber comunicações?

Pode optar por não receber comunicações de marketing em qualquer altura editando a secção de preferências de contacto na secção "O meu Perfil" e retirar a seleção na opção relevante.
 

Como posso alterar os dados do meu perfil?

Regresse à secção "O meu Perfil" e irá ver a apresentação dos seus dados atuais. Atualize os seus dados e depois clique em "guardar" para os guardar no seu perfil.

Como posso contactar-vos?

Por telefone: 808 200 700
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9:00 h às 18:00 h
 
 

Onde posso encontrar o Concessionário/Reparador Autoriado Opel mais próximo?

Se ainda não selecionou um Concessionário ou Reparador Autorizado preferido, faça-o seguindo o lembrete na página "Visão Geral" ou clicando na secção "O meu Concessionário/Reparador Autorizado" no menu de navegação na sua conta myOpel. Aí terá a possiblidade de procurar um Concessionário ou Reparador Autorizado por nome, cidade ou pela sua localização.